quinta-feira, 12 de novembro de 2009


Inclusão Cultural no Submarino
Hora de ler, gurizada!

Recebi hoje em meu e-mail uma propaganda do Submarino que, como sou curioso, sempre abro pra ver o que tem de promoção. E dessa vez me impressionei!

Sob o título de Inclusão Digital, uma promoção espetacular para quem, como eu, gosta de ler e compra livros. O Submarino colocou 10.000 em promoção por apenas R$ 10,00. E não é aquela promoção de balaio de sebo em que só se encontra o que ninguem quer. Muito pelo contrário!

Para começar, na primeira página já encontrei os três volumes de Senhor do Anéis, de Tolkien (vou comprar!), além de Silmarillion e Hobbit. Outros autores encontrei lá são: Kafka, Johm Grisham, Voltaire, Maquiavel, Agatha Christie, Machado de Assis, Rousseau, Martha Medeiros, Shakespeare, Platão, Conan Doyle, Allan Poe, Victor Hugo, Schopenhauer...

Bom, aqui estou citando autores pelos quais eu me interesso, mas entre 10.000 livros dá pra encontrar de tudo, certamente você vai encontrar alguma coisa que goste. E com este preço, tem que aproveitar, né. Outros exemplos: os livros relevantes de auto-ajuda estão todos lá, Paulo Coelho está lá (vários dele), e até muitos livros de informática basica e dicionários.

Depois de me surpreender achando os Tolkien ainda encontrei, na seção de gibis, Nathan Never (nem acreditei!) e Lobo Solitário (do Kazuo Koike), além de muitas HQs japonesas que eu não conheço, mas sei que tem uma legião de fãs (Cavaleiros do Zodiaco eu conheço! E está lá também).

Se você gosta de ler vai adorar passar um tempinho conferindo o site. Se ainda não tem O hábito da leitura, seja bem vindo.

Para acessar a promoção no Submarino, CLIQUE AQUI, ou na imagem da promoção no início da matéria.
Té.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.