sábado, 14 de novembro de 2009

GurizadaCast 04. Games - Parte 2



Segunda parte do programa sobre games que marcaram nossas vidas.

Desta vez o assunto são os jogos do Mega Drive (Genesis) e SNES, o famoso Super Nintendo.
O convidado Giovanni continua a conversa com Pizzini e Gilmarzinho lembrando muitos jogos e aventuras destes mais de dez anos de vivência em vídeo-games.
E não esqueça, se você lembrou de algum jogo que nós esquecemos ou sabe alguma curiosidade interessante sobre algum jogo, comente ou mande um e-mail, para lermos no próximo programa.
Participe do GurizadaCast. Ele é seu!



Player:

Ou, clique para ouvir no seu computador:(para fazer download e ouvir no seu MP3 Player, clique com o botão direito no botão acima e escolha a opção "Salvar Destino Como")

 Capa: Gilmarzinho e Leandrin.

3 comentários:

  1. Bom eu sempre joguei mega e master...
    master eu tinha e jogava em casa...
    Goldem Axe, Batman Return, shinobi, mortal combat 1 e 2 e o sonic 2 que tava na memória.

    o Mega drive 3 eu jogava na casa de um amigo sempre, mortal e todos os classicos do mega. Tinha um jogo que era de um cara doidão que jogava um bumerangue bem louco andando todo caindo, parecia um mendigo "greendog".

    Muito bom o programa mas eu acho que deveria ter mais bobagens tipo um "vai se fude" ou "eu jogo melhor que tu essa porra de jogo"
    Falou

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Hueauhaiuehiueahaeiuhaeiaea!!!

    Eu ouvia as músicas do Street Fighter que a Bianca colocava, ali de casa!
    Hueahiuahaieueaa

    Sério. =P

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.