sábado, 21 de novembro de 2009

GurizadaCast 05. Música: Anos '80



Nesta edição o GurizadaCast convida Giovanni e Marcelo, o "entendido no assunto", para ouvir músicas dos inesquecíveis Anos '80.
Embarque nesta jornada nostálgica ao passado.

E não esqueça de enviar seus e-mails para o programa!
Player:


Ou, clique para ouvir no seu computador:


(para fazer download e ouvir no seu MP3 Player, clique com o botão direito no botão acima e escolha a opção "Salvar Destino Como")


Capa: Gilmarzinho e Leandrinho.

2 comentários:

  1. Oi,
    Eu adorei as músicas dos inesquecíveis Anos '80.
    Esta vai para o meu dindo gilmar...
    Para ele toma nos dedos porque ele dis que eu nao entro no saite dele...
    Beijossssssss Mariana
    Eu te Amo Dindo...

    ResponderExcluir
  2. Amoooo Anos 80!!! Semana passada fui no aniversário de 5 anos da festa anos 80 do opinião!!! Estava Fodástica!!!

    Guriz...parabéns por este post...hehehehehe

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.