quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Cosplays

Por Pizzini

Ae pessoal, blz? Vou mostrar para vocês uns cosplays muito bacana que achei na net, uns bem bagaceiros, outros engraçados, e outros muito criativos…
Eu até já pensei em fazer cosplay, mas ainda não to pilhado o suficiente, eu acho muito tri esta idéia de cosplay, e acho ridículo quem tem preconceito.
Nesta matéria irei mostrar cosplays que achei engraçado, mas em breve mostrarei os que ficaram quase perfeitos!

sailor moon
Sailor Moon passeando pelo parcão…tomem cuidado malfeitores!!

honda
E.Honda fazendo a dança do créu sem o menor pudor…

chunli
Chun-li concentrando sua energia para dar o poderoso Hadouken

cospobre-akuma
esse ai é o Akuma pessoal, não mexam com ele

zangief2
Esse aí ficou muito bom!! Huahahahahahuhauaha

sonic1
É assim que se faz um cosplay pessoal, aprendam!!!

megamen
Que merda, Man!!

bomberman e gameboy
Esses caras deram muita grana para a nintendo! Foram um sucesso de vendas!

top gear
Não há cosplay que não se possa fazer, meu amigo. Huaha, por onde é que sai o turbo!

gundam
Que idéia genial! Como ninguém pensou nisto antes?

360px-Tartarugas_cosplay
Nossa

top-10-watchmen-cosplay-5
Quem é o ‘cara pele de vaca’ meu?

superman
Essa matéria nao poderia fechar se não fosse com você, Superman!

Um comentário:

  1. Cara, eu tenho uma ideia pra fazer um cosplay que vai matar a pau!
    Mas é segredo. Só mostro quando estiver pronto.

    Té.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.