quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Mais King of Fighters, O Filme

Por Pizzini

Aeeee pessoal, to voltando de férias, huahahaha! Mas agora a vadiagem acabou, então vou começar este ano com mais uma matéria do filme do King of Fighters, eu sei que deveria estar falando de outros filmes muito melhores do que esse, mas faço disso uma forma de protesto para com a péssima qualidade do filme que, ao que tudo indica, estreará neste ano nos cinemas.
Aí vai o trailer para vocês conferirem e perceberem que não estou exagerando.


Meu amigo Gilmarzinho reparou em coisas que eu não tinha reparado, como por exemplo, no tamanho do set de filmagem, que é muito pequeno, para um filme que quer ser de ação, além da película que é bem vagabunda... O figurino eu já até tinha comentado na matéria anterior, este sim se superou na "qualidade", e o que mais me indigna, como já havia dito, é que eles façam isto depois do Watchmen, que revolucionou o figurino nas adaptações cinematográficas.
Eu até teria mais o que dizer deste filme, mas vou guardar a minha energia para comentar dos filmes que estão por vir neste ano...
Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.