Ae pessoal, ontem assisti este filme do qual gostei muito, e hoje ao comentar com o Gilmarzinho ele ficou doido, já que ele procurava o filme a bastante tempo, e eu tinha ele lá em casa e nem falei pra ele, huahaha
A direção deste filme é de Roman Polanski, que também interpreta o assistente do professor Abronsius.
A história é sobre um professor fissurado em vampiros, que vai até uma aldeia na Europa Oriental em busca de evidências de vampiros por lá. O início do filme é muito bom, fazendo com que você grude na tela, e preste atenção no roteiro, e isso foi um motivos de eu ter assistido o filme, já que se o começo do filme é parado, dificilmente eu me animo a assistí-lo.
Bom, quando o professor Abronsius chega a aldeia, logo de cara ele já começa a suspeitar do lugar, encontrando alho espalhado pela casa, e com os moradores todos “cagados”, huahahaha. Quando ele pergunta se há algum castelo nas redondezas, todos lá desmentem, mas com o decorrer da história eles não conseguiram esconder a verdade, huahahahahá (risada de drácula).
Aí vai alguns dos personagens:
O vampiro Count von Krolock
Roman Polanski, á direita, é Alfred o assistente do professor e a esquerda está Herbert von Krolock, o filho do vampiro
Sharon Tate é Sarah que morava na aldeia até o dia em que tomou seu último banho por lá
O que gostei muito deste filme foi o Professor Abronsius, ele é muito trí, e essa atriz Sharon Tate era muito bonita…que merda heim?!
Bom pessoal, era isso, este filme é muito bom, vale a pena assistir :)Fuí me!
Obs: Sharon Tate era a mulher do cineasta polonês Roman Polanski(o assistente do professor ali em cima), foi morta aos 26 anos por membros da família Manson, é, a mando do maníaco sociopata pscicopata serial killer Charles Manson.
ResponderExcluirFoda né? :/
Du caralho
ResponderExcluirPorque os filmes negaram sempre que o verdadeiro Drácula era 1 empalador,o que isso tem a ver com mordidas e pescoços nada!
ResponderExcluir