segunda-feira, 20 de junho de 2011

"Sigam-me os bons!" - Roberto Gómez Bolaños entra no Twitter

Por Gilmarzinho


Esta notícia já está até meio velha (para os padrões da Internet), mas achei que ainda valia a pena fazer esta postagem, caso alguem ainda não saiba.

O ator mexicano Roberto Gómez Bolaños (o eterno Chaves) entrou para o Twitter!

Hoje com 82 anos, Bolaños tuíta desde o dia 28 de maio passado, com o nick de @ChespiritoRGB.

Seu primeiro tweet brincou com a famosa frase de seu personagem herói, Chapolin:

"Hola. Soy chespirito. Tengo 82 años, y ésta es la primera vez que tuiteo. Estoy debutando. ¡Síganme los buenos!"
("Olá. Sou Chespirito. Tenho 82 anos, e esta é a primeira vez que tuíto. Estou debutando. Sigam-me os bons!")
Em apenas dois dias e tendo feito somente 16 tweets, o ator angariou mais de 180 mil seguidores. Não chega a ser uma completa surpresa esta adesão em massa em tão pouco tempo, já que Bolaños tem milhões de fãs em todo o mundo que o acompanham desde a infância, como é o meu caso.

Hoje, o Twitter de Chespirito (como é conhecido no México) conta com mais de 700 mil seguidores!

O seriado "Chaves", pelo qual Bolaños é mundialmente conhecido, foi exibido no México entre 1971 e 1980, e no Brasil é exibido e reprisado pelo SBT desde 1984, juntamente com "Chapolin Colorado".

Bem vindo ao Twitter! Nós já estamos seguindo!

Té.

Outras notícias relacionadas:
Anunciado filme de Chapolin para 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.