sexta-feira, 26 de março de 2010

God Of War em quadrinhos!

Por Gilmarzinho

Como o pessoal já sabe, eu sou um gamer da velha guarda (do tempo em que ainda nos chamávamos "gamemaníacos") e fico com o pé atrás quanto aos jogos desta nova geração, como deixei claro no nosso podcast sobre games. Mas recentemente meu irmão me apresentou um jogo em seu Playstation 2 que estava tirando seu sono. Este jogo era God Of War.
Pronto. No ato aceitei a nova geração com seus jogos mirabolantes, vendo o quão divertidos eles podem ser. Na ocasião joguei por horas a fio, sem piscar. E só não virei a madrugada jogando por causa do memory card que não estava funcionando.

Pois bem, este mesmo jogo viciante e que abriu minha mente ao progresso foi agora adaptado aos quadrinhos em uma história que conta um pouco do passado de Kratos. Os fãs garantem que é exatamente o que queriam saber sobre o campeão dos deuses. E quanto a parte gráfica, pelas imagens que foram divulgadas, a arte é excelente!

O gibi vai ser lançado no dia 31 desse mês pela Wildstorm em uma minissérie com 6 edições. Vamos começar a torcer para isso ser lançado aqui no Brasil, aproveitando o mercado que deve estar bom com tantos mangás que vejo serem lançados por aqui...

Algumas das imagens da minissérie:

Té.
Ví no Judão.

7 comentários:

  1. Simplesmente sensacional !!! Amo esse game também e vou querer demais ver o gibi ! Valeu mesmo pelo post!

    ResponderExcluir
  2. ótimo post! é bom se atualizar com as novas tecnologias: nem sempre elas trazem o mal! rs! god of war é fantástico e o gibi deve ser muito legal!

    ResponderExcluir
  3. meu blog é http://tirasxd.blogspot.com
    e gostei da postag

    ResponderExcluir
  4. Deve ser foda mesmo,pena que quando sair aqui no Brasil eu já vou ter uns 3 filhos ¬¬
    Mas graças a Deus existe a net e o download =D

    ResponderExcluir
  5. mais VAI SER EM INGLES?

    ResponderExcluir
  6. eu li, dá pra baixar no http://www.netosdesalim.com.br/hq-god-os-war.html
    é da hora.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.