domingo, 7 de fevereiro de 2010

Sonic voltará ao 2D em Sonic 4

Por Gilmarzinho

Desde o ano passado resolvi jogar novamente os três jogos do Sonic para Mega Drive. Na época terminei o primeiro com facilidade e, depois de algum tempo parado, estou jogando o Sonic 2. Ainda estou penando para conseguir as sete esmeraldas, mas assim que eu acabar este vou passar para o Sonic 3, que foi o último da série original do ouriço.

E, para mim, o momento não poderia ser melhor para lhes trazer esta notícia: 16 anos depois da última aventura, a Sega anunciou Sonic 4!
Segundo Ken Balough, diretor de marcas da Sega, a história do jogo acontecerá após os eventos de Sonic & Knuckles e (prepare-se para a melhor notícia) será quase todo em 2D.

A nova aventura será lançada em episódios, sendo este primeiro chamado de Sonic 4: Episode 1, e vendida nas redes online PSN (do Playstation), WW (do Wii) e XBox Live (do XBox). Mais um motivo para eu querer um Playstation 3!

Teaser:

Té.

Fonte: www.terra.com.br

6 comentários:

  1. MANOOOOOOOOOO jogava sonic 2 quandu tinha 4 anos no mega drive *---------* , hj tenhu 18 anos, uahdsuhdsa

    ResponderExcluir
  2. Na verdade o jogo sera totalmente em 3D, só usará a perspectiva classica dos jogos 2D.

    Mas realmente essa é uma grande notícia para nós fãs do Sonic. Os Sonics Adventure foram bons jogos, mas os jogos que vieram depois foram uma lastima. O que achei legal é a SEGA dividir o Sonic 4 em episodios, isso mostra que ainda vem muito mais coisa por aí.

    ResponderExcluir
  3. Remake mode detected. Cade a inovação... Se é pra pagar pra jogar sonic 2 com gráficos novos, prefiro jogar sonic 2 antigão no meu emulador mesmo....

    ResponderExcluir
  4. A jogabilidade é 2D, os gráficos não...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.