sábado, 6 de fevereiro de 2010

GurizadaCast - 10. Cinema 2010 Preview


Fim de férias, agora pra valer, no GurizadaCast!
Pizzini, Gilmarzinho e Jonathan são os participantes deste episódio e para começar o ano vamos conversar sobre os filmes que estamos aguardando em 2010.

E você, que filme está esperando? Comente e mande um e-mail!

Trailers dos filmes comentados:



E não esqueça: Envie seu mail ou comentário. Participe do GurizadaCast!

Player:


Ou, clique para ouvir no seu computador:


(para fazer download e ouvir no seu MP3 Player, clique com o botão direito no botão acima e escolha a opção "Salvar Destino Como")

Capa: Gilmarzinho & Pizzini.

4 comentários:

  1. Eu também quero saber porque o Ninja Assassino foi maltratado. Hueahieaaehueaa

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti este Jhony Darco (Acho que é assim que escreve..) que os caras mencionam aí no início... Bota filme ruim cara!!! hehehehe
    Acho que esta leva de filmes que tem abusado demais dos efeitos especiais não é muito legal... Está ficando um negócio meio chato, artificial demais. Sou um dos poucos seres humanos que acharam Avatar uma B*sta, por exemplo. Ultimamente tenho procurado assistir as produções mais "mundo real". Boto fé neste filme do scorsese.
    Ow, os caras do youtube estão tirando os trailers do ar por exigencia das produtoras - por isso que digo : VIVA A PIRATARIA!! Abço a todos.

    ResponderExcluir
  3. Valeu DiOu!
    Estamos consertando os links para os trailers.

    Té.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.