quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Capitão Planeta no cinema em 2012, mas por enquanto...

Por Gilmarzinho

Pode ser que você ainda não saiba, mas o desenho dos anos 1990 "Capitão Planeta" vai ser adaptado para o cinema, e em live action!

A produção já está confirmada, mas ainda não se falou em escalações de elenco. Em fóruns estadunidenses, os fãs estão apostando em Liam Neeson ou Ethan Hawke para interpretar o Capitão (ahiuahahauhauhaua, só imagino).

Por enquanto ainda não se têm definições nem mesmo sobre se o protagonista vai ser algum ator pintado de azul, ou se vai ser digital. Aproveitando o anúncio do filme (e talvez, a falta do que fazer) o ator Don Cheadle (Homem de Ferro 2, Swordfish) fez uma homenagem ao personagem em um vídeo para o site Funny of Die:

"Captain Planet motherfuckers!"

Os sites estadunidenses especializados em cinema estão divididos quanto ao sucesso desta produção. Alguns acham que o filme tem potencial, devido a onda de "naturalismo" que está na moda por lá. Outros já estão mais preocupados com a estética da coisa, imaginando que um filme com um ator pintado de azul, cabelo verde e cueca vermelha 'pode' cair no ridículo.

Acho que a melhor abordagem para um filme do Capitão Planeta é esta mesmo dada por Cheadle: comédia com uma alusão direta ao final assustador da série animada, pra dar um clima de tensão.

Té.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.