terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Besouro Verde - trailer

Por Gilmarzinho

Depois da morte do pai, Britt Reid (Seth Rogen) herda sua fortuna e também seu ajudante: Kato (Jay Chou).
Juntos, acabam impedindo um assalto e começam a pensar em usar o dinheiro de um e a habilidade em kung fu do outro para combater o crime.

Adaptação da série de 1940 que já teve um remake em 1966 (este com Bruce Lee no papel de Kato).

A crítica estadunidense não está gostando muito, e já falei aqui que não me interessava em nada por este filme, mas depois de ver o trailer fiquei com vontade de assistir. Pelo menos parece divertido.

Além de Chou e Rogen, o elenco conta com Christoph Waltz (o coronel Hans Landa, de Bastardos Inglórios), Edward James Olmos (o almirante Adama, de Battlestar Galactica) e Tom Wilkinson.

Besouro Verde estreia no Brasil dia 25 de fevereiro, inclusive com cópias em 3D (já avisando que não é 3D real, é CONVERTIDO!).


Té.

2 comentários:

  1. esqueci do meu óculos 3d pra ver o trailer, uhaauha

    ResponderExcluir
  2. kkkk embora eu não goste deste ator...até fiquei curiosa em assistir o filme!!

    Amigos...não esqueçam...A primeira Edição do Papo Fantástica da Revista Fantástica aqui em Porto Alegre!!

    Onde? Livraria Cultura - Bourbon Country
    Quando? Dia 12/02 as 16:00

    Vamos agitar a galera e comparecer em peso!! heheheeh

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.