segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Batman já tem vilão confirmado e Anne Hathaway de lambuja

Por Gilmarzinho
Capa da clássica HQ em que o morcegão se dá mal (eu tenho!)
Enfim foi oficialmente divulgado o vilão de Batman - The Dark Knight Rises: Bane. O brucutu vai ser interpretado por Tom Hardy, que já trabalhou com Nolan em "Inception".
E no mesmo anúncio, Nolan confirmou a participação de Anne Hathaway como Mulher Gato.
Não sei o que ele planeja colocando Bane no final da franquia... mas já estou preocupado com a saúde de Bruce Wayne, hehehe.

Pra quem não lembra, Bane foi o responsável por quebrar a espinha de Batman há alguns anos, deixando o morcegão paraplégico. O que será que vem por aí, heim?

Bane, que no filme "Batman & Robin" foi um mero capanga
E sobre Anne Hathaway, acho que estava faltando mesmo uma mulher bonita na franquia. E Nolan escolheu bem. Não acham?

 
 Onde eu arranjaria outra desculpa para encher de fotos da Anne no GurizadaBlog? hehehehe

Pra mim, a melhor e mais linda Mulher Gato até hoje ainda era Julie Newmar. Será que até nisso Nolan vai me surpreender? Tomara!

Té.

2 comentários:

  1. Esse bixo ae deve ter quebrado a coluna do pinguim e do duas caras, pra que só restasse ele de vilão, uhahuaa

    ResponderExcluir
  2. Nossa, do Coringa pro Bane!

    Certo, o Bane saiu da prisão com o intuito de ser o dono de Gotham, vamos ver a coluna sendo destroçada!!! Foda!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.