Baby Doll é uma garota que, na década de 1950, foi presa pelo padrasto em um hospício, de onde tem de fugir antes de ser lobotomizada. Basicamente esta é a idéia de Sucker Punch. Dentro deste cenário de horror, a imaginação de Baby Doll cria um mundo onde ela é a heroína e sua fuga se transforma em uma batalha pela liberdade.
E este mundo criado por sua imaginação é... muito doido: em sua mente, o hospício é um bordel (!) e ela tem que completar missões para escapar e não ser estuprada. Nessa fuga, algumas de suas colegas entram no time e também "partem para a ação".
Zack Snider começou a trabalhar neste filme antes mesmo de começar Watchmen, tendo inclusive acabado o roteiro, que foi escrito por ele e Steve Shibuya. A ideia dele era filmar este aqui antes de Watchmen, mas acho que foi bom esperar, pois acrescentou em experiência ao diretor (que até agora só havia trabalhado em adaptações e remakes de outros autores) para filmar algo de sua autoria. Snider descreve o filme como sendo "Alice no País das Maravilhas com metralhadoras". Como se vê no trailer, as metralhadoras são só o começo.
O filme parece ter cenas de ação incríveis, filmadas com tecnologia digital. Estréia em 25 de março, nos EUA (também em IMAX).
Té.
Ví no Nerds Somos Nozes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.