segunda-feira, 19 de julho de 2010

Inveja! Xadrez de Super Mario exclusivo para o mercado americano

Por Gilmarzinho

Foi lançado nos Estados Unidos um tabuleiro de xadrez com peças inspiradas nos personagens dos games de Mario Bros.

Dentre as 32 peças do "Super Mario Chess Collector's Edition" estão: Mario, Luigi, Princesa Peach, Princesa Daisy, Yoshi, Toad, Moedinhas, Bowser, Bowser Jr., Magikoopa, Birdo, Goomba e os cascos da tartaruga verde. O tabuleiro e as peças vem acondicionadas em uma lata muito legal.


Mas... pode guardar o cartão de crédito: o tabuleiro é exclusivo para o mercado americano e não pode ser exportado. Se você for dar um passeio pelos EUA, tiver US$ 39,99 sobrando e quiser trazer um pra mim, dê uma olhada no produto visitando o site da Entertainment Earth.

Té.

Ví no Blog de Brinquedo.

6 comentários:

  1. nossa que legal *---------------*
    eu quero! DD:

    ResponderExcluir
  2. eu quero [3]
    só eu reparei q o luigi ta no lugar da rainha???

    ResponderExcluir
  3. Eu tb quero!!!
    O luigi tá de rainha pq as duas princesas farão o papel de bispo

    ResponderExcluir
  4. Vihii quem e a rainha? o mario ou o Luigi? aspoksaksaas

    ResponderExcluir
  5. Parabens...

    Você entrou para o Top Link do blog O fichario
    Espero que tenho gostado!

    Ah... Só como informação, o Blog está com vagas abertas para novos integrantes para a equipe de autores - Vagas Abertas para o Blog O fichario - Quem quiser fazer parte dessa familia, é só seguir as instruçoes, postadas no blog!

    Abraço!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.