Semana passada estava eu trabalhando em uma pauta de filmes (pauta? hmmm...), quando revi o famigerado trailer do Lanterna Verde. A gurizada não gostou muito daquele primeiro trailer divulgado, reclamando de tudo – desde efeitos especiais até as tiradinhas de humor de Ryan Reynolds. A cada nova imagem ou clipe divulgado, menos se acreditava que alguma coisa boa ia sair dessa produção.
A coisa começou a preocupar a Warner quando as exibições de teste não agradaram ao público. O pessoal foi chamado para regravar cenas, astros como Geofrey Rush e Michael C. Duncan foram convocados para redublar pesonagens digitais (emprestando assim a palavra “Oscar” para embelezar o pôster) na última hora, tudo para salvar a imagem do filme antes da estréia.
Na ocasião, revendo o trailer, fiquei com pena ante a possibilidade de que o filme fosse outro “Wolverine – Origens”, onde, apesar das armas do rapaz serem lâminas afiadíssimas, não se vê uma gota de sangue nas lutas, e só morre gente malvada (nem eles, pra falar a verdade). Ou seja, um filme infantil.
Então, no domingo, me deparo com este trailer novo, apresentado na WonderCon dos EUA.
AGORA SIM!
Parece que esse mexe-remexe deu certo. Ao contrário do trailer cheio de piadinhas e caras de Ryan “I Know Right” Reinolds, neste temos porrada, efeitos especiais, aliens, outros planetas e mortes, muitas mortes de civis inocentes. Só este último quesito já me deixa mais tranqüilo de que isso não vai se tornar um filme infantil.
Agora estou com vontade de ver isso no cinema. Só espero que, se o filme for bom mesmo, a distribuidora volte atrás e não adie a estréia em dois meses, como querem fazer. Vendo este novo trailer, talvez eles percam a preocupação em concorrer com os filmes infantis da temporada.
Té.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.