Por Gilmarzinho
Gore Verbinski (Piratas do Caribe, Um Ratinho Encrenqueiro) declarou que a adaptação do jogo Bioshock para os cinemas não vai mais acontecer.
Segundo o diretor, ele não encontrou ninguém interessado em investir em um filme com custo elevado (devido a toda estrutura submersa, que encarece muito a produção) e censura de 17 anos, o que certamente restringe o lucro nos cinemas.
Segundo Verbinski, o filme tem que dar medo de verdade, do tipo que não vai sair da cabeça depois de acabar a sessão, não só sustinhos. Fazer o filme com censura mais baixa, certamente facilitaria a obtenção do investimento, mas também teria que cortar toda cena que nos levaria a sentir este medo. Ponto para ele, que não aceitou esta condição.
Por enquanto, não vamos ver a cidade submersa de Rapture na tela grande. Mas gostei da postura de Verbinski quanto à adaptação, colocando a fidelidade com a obra original acima do lucro.
Té.
Acho até bom ele não ter conseguido,pois adaptações de games,geralmente fogem do original quando passadas para o cinema.dai temos obras como filme do mario,resident evil e outros.
ResponderExcluirResident evil eles estragaram nos cinemas e tiveram a capacidade de estragar no video game também.