segunda-feira, 1 de novembro de 2010

GurizadaCast 12 - Música: Heavy-Metal 2


Neste programa, resolvemos atender aos ouvintes e leitores e fazer mais um programa sobre Heavy-Metal! A reprise mais pedida do GurizadaCast.

Junte-se a Gilmarzinho, Jonathan, Giovanni e Pizzini e ouça o que cada um recomenda neste cast pra ouvir com o volume no talo!

Entre em contato com a gurizada pelo e-mail: gurizadablog@yahoo.com.br e participe do GurizadaCast!


Player:



Para fazer o download para seu computador:

(para fazer download e ouvir no seu MP3 Player, clique com o botão direito no botão acima e escolha a opção "Salvar Destino Como")


Capa: Jonathan

6 comentários:

  1. Cara nunca que eu iria esperar por aquele final tá loco ficou muito boa a edição parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Legal citaram Therion. É uma das minhas favoritas também. Pra quem curte o Metal pesado orquestrado vale ouvir também Septic Flesh e o novo álbum do Dimmu Borgir.

    ResponderExcluir
  3. Grandes indicações, tinha bandas que eu não conhecia, conheci e curti. =D
    Eu sou muito fã do Dream Theather, mas todos os álbuns solo do Labrie são demais.
    Podia por uma setlist igual no Heavy Metal 1, em algumas músicas to na mesma situação do thírion, térion -lol

    nice job!

    ResponderExcluir
  4. vlw pelas indicações, visite meu blog. http://splinterrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, curti pra caramba, so musica fodona,e valew tambem pelas indicações
    Acessem meu blog www.guardiaodometal.blogspot.com e muito metal a todos \,,/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.