Por Gilmarzinho
Ae, gurizada!
Passei este fim-de-semana sem Internet!
Pra nós que estamos acostumados a estar "online" o dia todo, imaginem ficar sem se conectar por dois dias.
Vou dizer pra vocês, consegui fazer muita coisa que, se estivesse com acesso à Internet, não faria. Mas o que mais me deixou incomodado foi o fato de estar sem comunicação com o pessoal pela rede. Eu olhava para o telefone... "mas que coisa chata, ficar falando sentado no sofá... olhando pra parede...". Passei desde sexta-feira quando cheguei da faculdade em casa até domingo as 20:00h e, por incrível que pareça, foi só disso que senti falta. Conversar, comentar, interagir...
Não senti falta das notícias, nem dos sites que acesso sempre, nem mesmo quando precisei confirmar informações sobre filmes e não tinha o
IMDB pra me dar apoio.
Enfim, foi um fim-de-semana com muito chimarrão, campeonato de Street Fighter, estudo e conversa em casa. hauhauhahaua
Ah, uma das coisas que encontrei em uma das milhões de pastas bagunçadas que arrumei no computador, foi uma entrevista que dei para o Maurício algumas semanas atrás. Era para ser usada em um trabalho de escola dele, mas parece que, no final, não usaram e ainda me dublaram (!) para que ficasse mais "de acordo com o que eles precisavam apresentar". Veja só... eu falo tanto da mídia e sou censurado pelos próprios colegas do blog. ahuahuahua
Mas é brincadeira, o Maurício pode fazer o que achar melhor com minhas declarações, se for pra melhorar a nota e acabar logo com essa tortura que é o Ensino Médio.
O trabalho dele era sobre as tribos urbanas, entrevistando representantes das mesmas, e eu entrei na condição de "nerd". Como o vídeo não foi usado no trabalho dele (pelo menos não o original...), resolvi postar aqui pra vocês assistirem e me dizer o que acharam.
Bem, depois deste fim-de-semana offline, assim que cheguei de volta a capital, tive que voar em todos os sites internacionais com notícias confiáveis, rever minhas anotações deste mês e me preparar para apresentar para vocês as novidades desta quinzena!
Para começar bem minha volta a Internet, as notícias boas: depois de toda confusão de vai-não-vai, Christopher Nolan confirmou que vai dirigir o próximo Batman (como fã, comemoro: UHÚÚÚ!). E outro confirmado para dirigir um super-herói no cinema é Zack Snyder, que assumiu a direção do reboot do Super Homem. Jon Hamm, da série Mad Men, está sendo cogitado para interpretar o azulão, o que mostra que estão procurando um ator mais velho para o novo filme. Se isso se confirmar, acho que vamos ter um baita filme do super, finalmente com vilões relevantes e um Clark Kent menos caricato. E com isto está sendo criada uma torcida para que
Christina Hendricks assuma o papel de Lois Lane, mas essa parte, por enquanto, é só viagem da gurizada (e fantasia nossa também, né... sejamos sinceros).
Em outro reboot, do Homem-Aranha, Rhys Ifans (Nothing Hill) já havia sido confirmado como "ator que interpretará o vilão", mas até agora não se sabe que vilão será. A informação mais confiável é de que o inglês vai encarnar o Lagarto. E pelo que está se vendo da produção, podemos ter julgado mal quando foi anunciado o reboot e achamos que seria um "High School Musical Aracnídeo", pois o que vem sendo divulgado tem agradado bastante os fãs. Agora estou mais interessado na produção, apesar de continuar achando que dificilmente vão superar o segundo filme da franquia mais recente.
Fora dessa área "supereroística" (adorei a nova ortografia, deu pra notar, né), saiu a notícia de um filme com o Pepe Le Gambá! Sei lá o que vai ser isso, mas depois de Smurfs, Marmaduke e Zé Colméia, não duvido de nada.
Tem novidade também na seção "monstros gigantes que destroem tudo por onde passam" (não, ainda não é o Cloverfield 2...). A direção do novo filme do Godzilla está sendo oferecido para Guillermo del Toro. Isso pode ser bom... muito bom... já estou até vendo: uma atmosfera tétrica com crianças em situações sufocantes enquanto um monstro gigante de procedência desconhecida destrói tudo. Tem potencial.
Mais uma coisa: Sharlto Copley, que interpretou o agente recenseador que acabou se transformando em um alien em Distrito 9 vai interpretar outro alien (qual é o contrário de irônico?). Desta vez em Men In Black 3, produção em que já confirmaram presença Will Smith e Tommy Lee Jones e será rodado em 3D.
É isso, gurizada.
Té.